Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.508 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
863 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 601 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa, principalmente para primeira experiência profissional
Valorado 18 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de experiência para primeiro emprego, além de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 4 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Pespectiva de crescimento muito alta.
Prós
beneficios, ambiente agradável, suporte ao colaborador
Contras
nada a acrescentar
Dica a diretoria
Boa gestão e auxilio aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise
Valorado 19 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Os colegas são excepcionais, te ajudam da melhor maneira. É difícil subir de cargo pois os processos são bastante difíceis.
Prós
Horário flexível.Pausas de descanso.Treinamentos.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com a equipe, trabalho de cooperação com a equipe inteira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alta burocracia
Valorado 15 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Muitos erros no sistema, muita cobrança para pouca resolução sobre os problemas que afetam os resultados dos operadores. Muitas quedas de sistema, muita lentidão, travamento e muita burocracia para conseguir mudar de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um Bom Lugar Para Começar
Valorado 10 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Trabalhei na AeC pelo mesmo período em que estudava em horário Diurno. A empresa, com sua carga horária de 6h, possibilitava meu ensino superior e mudanças de horários para encaixar com meu cronograma. Além das possibilidades de promoção de cargo e de funções, onde pude ir para vagas que pagassem melhor dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito flexível que dá para fazer muitos amigos
Valorado 8 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação.
Valorado 6 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Atendimento receptivo auxiliando clientes de um plano de saúde com informações financeiras, cadastrais e contratuais; acompanhamento de pessoas jurídicas em alterações cadastrais, inclusão e exclusão de beneficiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 31 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima empresa pra quem ainda não possui experiência na mercado de trabalho
Prós
A carga horária
Contras
Não tem flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 22 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Call center, atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Centro de Contatos
Valorado 16 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de promoção, aprimoramento das habilidade de comunicação escrita e falada, escuta ativa e organização.
Prós
Possibilidade de promoção
Contras
Não há muita valorização do esforço do trabalho individual.
Dica a diretoria
Boa comunicação com as lideranças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AeC
Valorado 10 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa dispõe de um ambiente de trabalho adequado, que comporta bem seus colaboradores bem como possui equipamentos em ótimas condições. Os colaboradores possuem oportunidade de crescimento profissional por meio do plano de carreira e os gestores são escolhidos de forma a gerar um ambiente de trabalho que lida com as responsabilidades de forma harmonica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa.
Valorado 10 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
ótimo plano de carreira e muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 27 Junho 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma ótima empresa, realização de metas , paga em dia e da ótimas oportunidades de carreira.
Prós
Bom lugar e pessoas
Contras
Cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Junho 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Excelente empresa do seguimento de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande rotatividade
Valorado 3 Junho 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Eles prezam pela diversidade então não importava a idade ou gênero, todos são importantes. Existem processos para crescimento profissional para quem quer fazer carreira na empresa, o horário muito bom para quem estuda e trabalha, os produtos (dependendo) são tranquilos e fáceis o operacional, eles dão oportunidade home office quando seus resultados são bons.
Prós
Sobre os benefícios CLT, são respeitados e oferecidos de forma justa aos funcionários.
Contras
Rotatividade, eles estão sempre dispostos a colocar você para fora, independente da razão.
Dica a diretoria
A hierarquia da empresa é muito forte, e demora muito para alinhar informações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que faz a oportunidade
Valorado 13 Maio 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Sim para trabalhar para o seu primeiro emprego jovem e adulto que procura sua oportunidade
Prós
Horário
Contras
Desgaste mental
Dica a diretoria
Ótima parceria cmos coloboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendável
Valorado 23 Abril 2024. Atendente Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Bom lugar de se trabalhar, trabalho em equipe, ótimos colegas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 22 Abril 2024. Ativo de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa que paga corretamente, possibilita crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (1.179)
  2. Atendente de Telemarketing (863)
  3. Operador de Telemarketing (413)
  4. Teleatendente (269)
  5. Atendente de SAC (102)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (863)
  2. Minas Gerais (668)
  3. Alagoas (182)
  4. Rio Grande do Norte (153)
  5. Ceará (137)
Últimas vagas publicadas
  1. ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENO DADOS
    Hoje 15:24
    Belo Horizonte - MG
  2. ATENDENTE CALL CENTER - HOME-OFFICE
    Hoje 10:52
    Belo Horizonte - MG
  3. AGENTE ESPECIALISTA - ZONA SUL - RECEPTIVO
    Hoje 10:16
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (42)