Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.653 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
5.141 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 3785 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 4 Julho 2024. Representante de Atendimento, Minas Gerais
Não tenho muito a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para o primeiro emprego.
Valorado 3 Julho 2024. Representante de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Sergipe
Não era um ambiente tão bom pela excessiva cobrança de resultados.
Prós
Consegue obter mais experiências.
Contras
Cobrança ao extremo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento de Telemarketing
Valorado 1 Julho 2024. Representante de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Empresa boa para quem está começando a trabalhar, ótima oportunidade para conhecer gente nova.
Prós
Você pode conhecer todo tipo de gente, tendo a possibilidade de novas amizades
Contras
Alteram seu horário de trabalho a cada 30 dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Junho 2024. Representante de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Junho 2024. Representante de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Almaviva
Valorado 28 Junho 2024. Representante de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Almaviva é uma empresa onde temos várias vantagens, para obter diversos conhecimento, tanto de atendimento ao próprio cliente, na parte administrativa e outros....
Prós
Trabalha muito a comunicação.
Contras
Só a troca de horário...
Dica a diretoria
Os diretores e supervisores são excelentes, temos uma ótima comunicação, dessa forma alcançamos meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Junho 2024. Representante de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada bom lugar
Valorado 25 Junho 2024. Representante de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
aprimorei minhas habilidades com público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, consegui aprender e obter desenvolvimento pessoal e profissional.
Valorado 23 Junho 2024. Representante de Atendimento, São Paulo
Há possibilidade para o crescimento pessoal e profissional.
Prós
Desenvolvimento em com o atendimento ao público.
Contras
Não tem!
Dica a diretoria
Sempre prezam a melhoria do atendente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de Carreira
Valorado 19 Junho 2024. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre buscou dar oportunidades de crescimento profissional para todos os seus representantes. Sendo assim, os colaboradores, poderiam deixar seus cargos de operadores, podendo chegar a ser um supervisor ou até mesmo ser um gerente.
Prós
Motivação por parte de todos líderes da operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
Valorado 18 Junho 2024. Representante de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A diversidade em ação
Valorado 17 Junho 2024. Representante de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Foi um local aprazível de se trabalhar. Foi gratificante fazer parte de um ambiente de tamanha diversidade de pessoas, culturas, experiências, pontos de vista. Foi particularmente enriquecedor poder contribuir dando um pouco de mim e aprendendo com eles.
Prós
Treinamento eficiente. Feedback constante sobre as alterações no trabalho. Espírito de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Junho 2024. Representante de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que gera boa experiência de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima como primeiro emprego
Valorado 13 Junho 2024. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
não ohá plano de carreira divulgado
Prós
oportunidade primeiro emprego, experiencia na área telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 13 Junho 2024. Representante de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma excelente empresa para se trabalhar,no meu caso foi meu primeiro emprego,foi lá que desenvolvi várias habilidades,capacidade de negociação,responsabilidade pessoal e profissional,excelentes benefícios como o plano de saúde por exemplo,ticket de alimentação alto nível e auxilio transporte sem dificuldades para receber,porém único problema era a comissão que baixa e falta de oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 11 Junho 2024. Representante de Atendimento, Sergipe
Apesar de haver oportunidades de crescimento eu não quero ficar tanto tempo lá, pois sinto que não há consideração pelos funcionários. Mesmo frequentando a faculdade à noite, meu horário foi alterado para o período noturno sem me consultar, o que dificulta minha rotina.
Prós
Tem como trabalhar de forma remota
Contras
A comissão por clientes retidos é dificultada e há problemas frequentes no sistema
Dica a diretoria
Aparente não se preocupam em manter os funcionários motivados e há muita cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Junho 2024. Representante de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Perto de casa, horário flexível.
Prós
VR, VA e horário
Contras
Falta indevida e demora para reembolsar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de Atendimento
Valorado 6 Junho 2024. Representante de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Uma empresa onde tive a oportunidade de me organizar quanto metas e prazos, uma ótima maturidade profissional.
Prós
Pontualidade, Sem atrasos com pagamentos e afins.
Contras
Demanda Excessiva
Dica a diretoria
Os gerentes de operação sempre foram assertivos em todos os aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 5 Junho 2024. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 5 Junho 2024. Representante de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipes empenhadas e alguns líderes são bons!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.141)
  2. Operador de Telemarketing (2.868)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.634)
  4. Atendente de Telemarketing (1.023)
  5. Atendente (752)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (1.455)
  2. Minas Gerais (1.279)
  3. Alagoas (958)
  4. Sergipe (823)
  5. Piauí (492)