Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
387 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 16 Junho 2023. Assistente Administrativo há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei nessa empresa por quase 8 anos como operadora de telemarketing e depois fui promovida para
Valorado 25 Fevereiro 2023. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive bastante chances de crescimento.
Prós
Crescimento e aprendizagem.
Contras
Mudança de escalas.
Dica a diretoria
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Abril 2022. Coordenadora de Projetos há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
Valorado 19 Abril 2021. Teleoperador, São Paulo
Eu trabalho nessa empresa das 08:10 até as 14:30 E gostaria de um emprego para conciliar na parte da tarde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Novembro 2019. Estagiaria há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com ótimo ambiente de trabalho e organização.
Prós
Preocupação com o aprendizado de seus colaboradores.
Contras
oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 31 Outubro 2019. Auxiliar de Expedição há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 31 Maio 2019. Analista de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, plano de carreiras, boa gestão de pessoas, plano de bonificação eficiente.
Prós
beneficios, salario, flexibilidade no trabalho.
Contras
demanda de trabalho muito grande para poucos funcionários na função.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Fevereiro 2019. Call Center - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento , pessoas otimas chefes maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultoria
Valorado 4 Março 2018. Coordenadora de Centro de Carreira há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar com projetos de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 23 Novembro 2017. Executivo de Negócio há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chances de crescimento profissional e constante aprendizado.
Prós
Ponto positivo: Aprendizado, networking e diretoria próxima aos funcionários.
Contras
Ponto negativo: Administração confusa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Ass logística há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.491)
  2. São Paulo (12)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Teleatendimento
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (1)