Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
18.063 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
3.648 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2316 avaliações)
Avaliação mais destacada Indicação para trabalhar
Valorado 3 Outubro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tenho do que reclamar referente a pagamento do salário e benefícios. Sobre as oportunidades para crescimento, as vagas são divulgadas, porém, em relação aos retornos do processo fica a desejar. Pois, demoram a retornar com as respostas, isso desmotiva o funcionário, que aguarda há tanto tempo o retorno, a ponto de não querer desejar a participar de outros processos.
Prós
A empresa possui uma estrutura boa, o pagamento e os benefícios são pagos em dia, campanhas internas
Contras
O salário baixo. A empresa poderia verificar um salário digno para os operadores.
Dica a diretoria
O único contato que tive com diretoria foi em um Bate-papo com o presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 28 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, disponibilizando vários processos seletivos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Essa empresa é muito boa, ofer...
Valorado 24 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é muito boa, oferecia benefícios como planos odontológico e médico. Muito dos supervisores eram bastante dedicados, porém, o último que tive não conhecia nada do produto e pelo tempo que ele esteve lá nada mudava sempre eram as mesmas frases chama alguém para te ajudar e isso me deixava bastante desmotivada, porque ele era quem deveria estar me ajudando.
Prós
Pagava sempre no dia certo, e até antes do combinado!
Contras
Falta de apoio na hora que estava em ligação e precisava de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima! peca na gestão!
Prós
Horários flexíveis, ambiente descontraído, ótimos benefícios e pagamento em dia
Contras
Pessoas sem qualificação para liderar equipe(dependendo do produto)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga tudo direitinho
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem projeto de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece bom suporte ao colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 19 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nela existe programa para Crescimento profissional.
Prós
flexibilidade de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa consolidada
Valorado 13 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
fornece plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
Valorado 11 Setembro 2024. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande e de alto valor agregado a em seu ramo, ótima porta de entrada para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Setembro 2024. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa pra se trabalhar, otimas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 3 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possível adquirir muito conhecimento e experiência
Prós
Prestativos
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 23 Agosto 2024. Analista de Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 16 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TP é uma boa empresa a se trabalhar, busca valorizar seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 14 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos benefícios e treinamentos, as comissões são muito atrativas e a empresa sempre paga em dia o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente bom
Valorado 13 Agosto 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
Sítio de trabalho bom com boas pessoas
Prós
Local, colegas
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabalho
Valorado 9 Agosto 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e ótimo gestão da equipe de supervisores referente aos processos no ambiente de trabalho.
Prós
Fácil acesso e pagamentos antes do prazo esperado.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Sempre nos informavam de imediato alguma mudança nos processos de trabalho, a curto e longo prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Agosto 2024. Agente de atendimento mídias sociais Reclame Aqui. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem consideração pelo operador.
Prós
Horário flexível
Contras
Demora pra ser atendido pelo RH
Dica a diretoria
Uma Boa direção é a alma da empresa, digamos que a empresa tem uma noa alma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Simples
Valorado 5 Agosto 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional baseado em desempenho e conhecimento adquirido a longo prazo.
Prós
Chance de promoção baseado em desempenho
Contras
Altíssimo volume de trabalho, períodos de trabalho desgastantes e trabalho estressante
Dica a diretoria
Boa comunicação com a equipe e comprometimento com metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Julho 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou muito grato por poder contar com profissionais tão competentes e dedicados e local de trabalho excelente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.648)
  2. Operador de Telemarketing (1.124)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (827)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (690)
  5. Atendente (522)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.648)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Monitor De Qualidade | Parnamirim RN
    Ontem 08:50
    Parnamirim - RN
  2. Enfermeiro Do Trabalho
    03 Out. 09:10
    Barueri - SP
  3. Jovem Aprendiz
    01 Out. 15:25
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (180)