Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo

4,4
Seguir
1.078 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo
Filtrar
563 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 374 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
São abertos processos internos para os colaboradores conseguirem trocar para um cargo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Setembro 2024. Analista Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, grande possibilidade de crescimento, é possível realizar horas extras, bons benefícios, ambiente descontraído, respeitoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 26 Agosto 2024. analista de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa ótima com vários benefícios, salário é bom e fica bem localizada!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Agosto 2024. Analista de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com visão e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar.
Valorado 22 Julho 2024. Analista de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para adquirir experiência, mas infelizmente não é boa no crescimento profissional do colaborador.
Prós
Adquirir experiência em vários produtos.
Contras
Sem chance de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist TEMPO USS
Valorado 24 Junho 2024. Analista de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa satisfatória para trabalho. Salário de base de acordo com o mercado, benefícios bons, ambiente bom para trabalhar. Treinamento deixa a desejar.
Prós
Benefícios, Ambiente
Contras
Falta de Material de Qualidade para Treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 13 Junho 2024. Analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tem que estruturar melhor algumas pessoas que cuidam das centrais de atendimento (supervisão)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 6 Junho 2024. Analista de atendimento, São Paulo
Uma boa empresa com programas de crescimento profissional e benefícios.
Prós
Horário, benefícios e colaboradores.
Contras
Grande rotatividade de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Maio 2024. Analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais capacitados, ambiente corporativo muito profissional e coerente com o slogan da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 14 Maio 2024. Analista de atendimento Médico há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito dinâmica com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 3 Maio 2024. Analista de atendimentos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxiliar na gestão de dúvidas, atuar nas demandas de clientes via chat e voz com controle de respostas de acordo com cada caso,gerir pedidos de exceção, solicitação de urgência, por meio de avaliações rápida de casos que chegam via chat e via telefone, acompanhar o serviço prestado até a finalização por meio de sistemas, auxiliar a Central junto com a supervisão a fim de garantir a satisfação do cliente e pro atividade na operação, minimizar impactos negativos em assistências com atrasos e minim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Abril 2024. Analista de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com o foco voltado aos seu clientes, exerci minhas atividades laborais a 3 anos e pretendo ficar por um bom tempo junto a esse time.
Prós
Fácil acesso, comprometimento, engajamento, profissionais qualificados e dedicados.
Contras
Burocracia, procedimentos internos.
Dica a diretoria
Não tenho o que questionar muito claro o papel da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Abril 2024. Analista de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a possibilidade de crescer na empresa.
Prós
Aprendizagem
Contras
Tem que correr atrás de tudo mais tudo mesmo.
Dica a diretoria
Teve momentos bons e ruins . Teve gestões boas e gestão mais frias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 5 Abril 2024. analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, bem acessivel, ótimos funcionarios, todos muito educados e se ajudam bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom Para Conciliar Vida Familiar
Valorado 22 Março 2024. Analista de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto dessa Empresa. mais no momento estou em busca de novas experiências.
Prós
uma empresa que incentiva com prêmios, boa também para quem esta procurando o primeiro emprego.
Contras
salario poderia ser um pouco a mais por conta das responsabilidades, e plano de carreira.
Dica a diretoria
entre os diretores tem uma boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Março 2024. analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, só o salario que deveria melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Março 2024. Analista de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui mensalmente avaliações para cargos superiores
Prós
Acolhimento e treinamento
Contras
Desvio de função pode ocorrer dependendo da quantidade de ligações de um dos setores.
Dica a diretoria
Diretoria é boa em acompanhar novos empregados e motiva-los a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto de vista
Valorado 14 Março 2024. Analista de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral a empresa é boa, porém ninguém nunca me perguntou nada sobre, qual a área que eu pretendo atuar, se eu gostaria de ficar na empresa, os colegas de trabalho eram bem legais nada a reclamar.
Prós
Os benefícios eram muito bons, e o acolhimento em algumas ocasiões
Contras
Diziam ter paixão por pessoas mas nunca senti isso lá.
Dica a diretoria
Nunca tive contato com a diretoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 13 Março 2024. Analista de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Prós
Boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Tempo Assist
Valorado 12 Março 2024. Analista de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima opção para quem está em busca do seu primeiro emprego, ela dá muitas oportunidades de crescimento, é um ambiente muito inclusivo, bem diverso, o ambiente é limpo, e bem localizado.
Dica a diretoria
A diretoria é atenciosa, sempre está a sua disposição para ajudar auxiliar da melhor maneira.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo
  1. São Paulo (560)
  2. Bahia (2)
  3. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz De Atendimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  2. ANALISTA DE ATENDIMENTO
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  3. Analista De Atendimento (Telemarketing)
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo (3)