Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local de trabalho: Região da Zona Leste
- Bairros de atuação: Itaquera, Vila Matilde, Vila Alpina e Itaim Paulista
- Benefícios:
- • Vale transporte
- • Convenio odontológico (após três meses de experiência se funcionário solicitar);
- • Convenio médico (após três meses de experiência se funcionário solicitar);
- • Cartão VB no valor de R$ 200,00 (após três meses).
- Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h
- Funções e atividades:
- • Auxiliar em todo o processo administrativo no qual for solicitado;
- • Controlar o fluxo de atendimento tanto da TI quando do ser de manutenção embarcados;
- • Controlar as planilhas/ ou sistema de execução de tarefas / ou projetos;
- • Verificar ou entregar os uniformes e matérias de EPIs dos funcionários;
- • Retornar ao cliente sobre os atendimentos realizados;
- • Controlar o fluxo e controle de atendimento a ser encaminhada a equipe técnica das duas áreas informadas.
- • Auxiliar e fazer documentos de treinamento para facilitar o serviço dos técnicos;
- • Ensinar o funcionário recém-contratado a bate seu ponto no sistema da empresa;
- • Organizar e conferir os materiais de estoque;
- • Ajudar e auxiliar na rotina do trabalho administrativo da empresa, sendo esse interno ou externo, conforme solicitado;
- • Emitir e enviar relatórios aos gestores da empresa e ao cliente final quando for solicitado;
- • Levantamento de matérias e faltantes;
- • administrar a equipe no fluxo de atendimento, gerenciamento de projeto e entre outros;
- • Experiencia previa em funções administrativas, conhecimento de Excel, habilidades organizacionais, ser dinâmico e capacidade de multitarefas ser educado;
- • Ter a capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;
- • Capacidade de identificar e resolver problemas administrativos;
- • Ter a capacidade de suporte aos clientes, se aplicável e resolução de questões administrativas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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