Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 62376 - SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República-SP.
- Site: São João
- Escala: 6X1 no horário da madrugada.
- Salário: 2.564,49
- Requisitos/ Perfil: Experiencia como supervisor em vendas de seguro auto e residencial, bom relacionamento interpessoal, gestão com foco nos resultados e superação das metas.
- Atividades que irá desempenhar: Gerenciar e liderar uma equipe de vendas de alta qualidade, garantir que os clientes recebam um serviço excepcional e resolução de problemas eficaz, monitorar e avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo, desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência na venda e a qualidade do atendimento ao cliente, agregar conhecimento em vendas e interagir com a operação com foco na entrega dos resultados, reuniões semanais com os cliente internos sobre resultados e processos de qualidade.
- Benefícios:
- -. #VT
- -. #Seguro de vida
- -. #Assistência médica e odontológica
- -. #VR ou VA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
#Gestão de equipe
-
#Gestão de equipe
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga