Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- CONTRATANTE: Conversys IT
- Sobre a Conversys IT Solutions é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação em todo o Brasil. Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, e baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing. Investimos em nossos colaboradores e parceiros e primamos por uma relação duradoura com os nossos clientes, pois acreditamos que desta forma conquistamos competências e conhecimentos necessários para inovar e gerar valor aos negócios em que atuamos. (www.conversys.com.br)
- ACCOUNT MANAGER, São Paulo
- Qualificações/Competências Comportamentais:
- • Profissional de nível superior, com no mínimo bacharelado, formação acadêmica em Negócios, Marketing, Engenharia ou Ciência da Computação preferencialmente;
- • Experiência em negócios de soluções de Conectividade, Segurança e Edge Computing, tanto no modelo comercial CapEx como OpEx (IaaS/Managed Services);
- • Desejável Inglês avançado para negócios (escrita, leitura e conversação);
- • Perfil hunter, que abra e desenvolva oportunidades e gere pipeline de forma recorrente;
- • Forte networking e habilidades de conexão dentro e fora de sua organização, com uma capacidade demonstrada de influenciar relacionamentos para gerar resultados de negócios;
- • Facilidade de relacionamento interpessoal;
- • Desenvolver e manter relacionamentos de nível sênior dentro das contas do território.
- • Diplomacia: facilidade em lidar com problemas e equilibrar ambos os lados da situação;
- • Criatividade voltada à solução de problemas;
- • Empatia: entender o que o outro está dizendo;
- • Capacidade de planejamento e organização;
- • Comportamento voltado à liderança e espírito empreendedor;
- • Disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.
- Responsabilidades/Atividades:
- • Identificar e desenvolver oportunidades de negócio nas variadas frentes de atuação;
- • Realizar apresentações comerciais em todos os níveis hierárquico dos clientes;
- • Deve ser habilitado na apresentação executiva de todos os parceiros Conversys, ser capaz de articular as vantagens competitivas, e construir credibilidade com clientes corporativos;
- • Desenvolver atividades e negócios em conjunto com os parceiros;
- • Conhecer com clareza a arquitetura dos produtos e seu impacto positivo na rede de um potencial cliente, mantendo relações sustentáveis e produtivas;
- • Comprometer-se em visitar e prospectar todos os clientes atribuídos em sua carteira de atendimento;
- • Apresentar regularmente o resumo de suas atividades, evolução de negócios, em reuniões comerciais semanais;
- • Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados
- • Análise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento;
- • Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes;
- • Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Empatia
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Capacidade de planejamento e organização
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relacionamento interpessoal
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Diplomacia
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Criatividade
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga