Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas.
- O que você irá fazer:
- O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.
- Em um dia típico, você irá:
- • Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)
- • Identificar novas oportunidades de negócios
- • Explicar como funciona: valores, prazos, condições
- • Orientar quanto às especificações dos produtos
- • Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.
- Requisitos para a função:
- • Perfil de 50 anos ou mais
- • Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
- • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
- • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone
- • Capacidade de trabalhar em equipe
- • Perfil analítico
- • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
- • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas
- O que você pode esperar:
- • Salário: R$1.650
- • Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador.
- • Regime: Presencial
- • Escala: 6x1
- • Horário: Integral
- • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional
- • Liderança experiente e incentivadora
- Um pouco mais sobre sua função:
- Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.
- Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
- Sobre a TTEC
- O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
- A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga