Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento em SP

Salário

R$ 1.650,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas.
  9. O que você irá fazer:
  10. O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.
  11. Em um dia típico, você irá:
  12. • Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)
  13. • Identificar novas oportunidades de negócios
  14. • Explicar como funciona: valores, prazos, condições
  15. • Orientar quanto às especificações dos produtos
  16. • Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.
  17. Requisitos para a função:
  18. • Perfil de 50 anos ou mais
  19. • Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
  20. • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
  21. • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone
  22. • Capacidade de trabalhar em equipe
  23. • Perfil analítico
  24. • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
  25. • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas
  26. O que você pode esperar:
  27. • Salário: R$1.650
  28. • Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador.
  29. • Regime: Presencial
  30. • Escala: 6x1
  31. • Horário: Integral
  32. • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional
  33. • Liderança experiente e incentivadora
  34. Um pouco mais sobre sua função:
  35. Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.
  36. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
  37. Sobre a TTEC
  38. O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
  39. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga