Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você gosta da área de atendimento? Tem uma boa comunicação? Possui conhecimento em inglês intermediário ou avançado?
- Temos vagas para atendimento bilíngue (inglês/português) em Assistência de Seguros - Call Center!
- Atendimento aos beneficiários da seguradora, prestando toda a assistência para o cliente, com empatia e atendimento humanizado.
- Presencial na BARRA FUNDA – SP: Rua Inocêncio Tobias nº 211, Bairro Parque Industrial Tomas Edson.
- Escala: 6x1 de Segunda-feira á Sexta-feira, sábados, domingos e feriados (folga alternada aos finais de semana).
- Benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, VR ou VA, vale transporte, convênios com universidades.
- Se identificou com a vaga? O que você precisa pra se candidatar:
- Inglês intermediário ou avançado (conversação, leitura e escrita);
- Ter mais de 18 anos;
- Necessário ensino médio completo;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar presencial na Barra Funda.
- Atenção: Você receberá o convite para entrevista online por e-mail!
- Benefícios:
- -. Plano médico
- -. Seguro de Vida
- -. Vale trasporte
- -. Plano Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação verbal e escrita
-
Pacote office
-
Empatia
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga