Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande rede de hotéis responsável por atendimento hibrido (voz e escrito) dos clientes e membros do programa de fidelidade.
- Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue;
- Salário: R$ 2.012,44;
- Horário de Trabalho: 10:48 às 19:00;
- Escala: 5x2;
- Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial);
- Necessário disponibilidade total para o treinamento, pois o mesmo ocorre em horário comercial.
- Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente);
- - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente);
- - Auxílio Creche;
- - Vale Transporte;
- - Vale Refeição/Alimentação;
- - Convênios com academias / GymPass;
- Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.
- Atividades:
- • Recebe ligações de clientes dos hotéis e membros do programa de fidelidade com reclamações, sugestões ou solicitações;
- • É intermediário nas reclamações e solicitações entre o hotel e cliente;
- • Realiza pontuação do programa de fidelidade;
- • Informa sobre eventos e ações que a rede oferta no Brasil;
- • Tabular os seus atendimentos em inglês;
- • Retorna ligações para clientes e hotéis se necessário.
- Necessário inglês avançado (B2).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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