Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento A Clientes em SP

Salário

R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Empresa multinacional americana, líder em seu segmento de atuação, contrata profissional para atuar em:
  8. Ser o ponto de contato principal para todas as questões relacionadas à integração dos técnicos de campo nos clientes, atendendo às solicitações e dúvidas de forma proativa e técnica. Realizar atendimento e assistência para os clientes que solicitam o envio de documentos para atualização via e-mail e portais, assim como atualizar diariamente os portais com informações e documentos atualizados. Colaborar com a equipes de integração dos nossos clientes para garantir que os documentos estejam nos portais, sendo realizados de acordo com os requisitos e prazos estabelecidos. Atenção ao cumprimento de prazos de atendimento, usar as documentações técnicas atuais pertinentes ao serviço realizado, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa. Garantir uma ligação eficaz com outros departamentos (vendas, marketing, logística, administração e suporte técnico) para garantir um alto nível de comunicação e cooperação. Fornece suporte aos clientes e aos técnicos antes e durante a integração, auxiliando e ou direcionando na resolução dos problemas. Documentar todas as integrações dos clientes incluindo solicitações, respostas e soluções aplicadas, garantindo a rastreabilidade e transparência ao longo do processo de integração. Manter a base de documentos de EHS & Treinamentos atualizada, contato com o responsável de EHS e Sustentabilidade da empresa, atuando em parceria constante.
  9. Experiência em áreas de atendimento ao cliente no que se refere a integração de serviços.
  10. Benefícios:
  11. -. Assistência médica
  12. -. Assistência odontológica
  13. -. Vale refeição
  14. -. Vale transporte
  15. -. Seguro de vida
  16. -. Participação nos lucros

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga