Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento (Foco Em Treinamento E Atendimento Ao Cliente) em SP

Salário

  1. R$ 1.893,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina.
  8. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Analista de Atendimento em nossa empresa. Como líder no mercado de sex shop, buscamos alguém disposto a depositar muita energia, determinação e confiança em nossa empresa tendo e desejo de crescer junto conosco.
  9. O que buscamos para essa vaga?
  10. Profissional com capacidade de comunicar-se de forma clara e compreensível, tanto ao falar quanto ao escrever, empatia e paciência, profissionalismo e cortesia, habilidade de resolução de problemas, gestão do tempo, adaptabilidade e aprendizado contínuo, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e colaboração.
  11. Principais responsabilidades:
  12. -Atendimento Multicanal: Realizar atendimento utilizando diferentes canais, como telefone, WhatsApp e sistemas de chamados, adaptando-se às necessidades específicas de cada plataforma, manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações e gerenciar eficientemente o Tempo Médio de Atendimento (TMA) para assegurar qualidade e eficiência.
  13. -Atualização de Scripts: Contribuir para a atualização contínua dos scripts de atendimento, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e adaptadas às mudanças nos procedimentos ou produtos.
  14. -Empatia e Orientação ao Cliente: Atender os clientes com empatia, compreendendo profundamente suas necessidades e preocupações e orientar os clientes sobre os procedimentos e políticas da empresa, esclarecendo dúvidas de forma clara e precisa.
  15. - Gestão de Crises e Sugestões: Identificar padrões em situações recorrentes e sugerir soluções proativas, além de enviar sugestões de melhorias com base em feedbacks dos clientes.
  16. - Organização de Treinamentos: Convidar clientes para treinamentos, organizar a lista de credenciamento e confirmar a presença de ao menos 50 clientes. Realizar contato com os participantes próximo ao evento para confirmar sua presença ou registrar desistências.
  17. - Padronização e Qualidade de Informações: Garantir que todos os registros de atendimentos estejam conforme os padrões estabelecidos para manter a consistência das informações.
  18. Conheça a MIESS
  19. MISSÃO: Prazer em espalhar amor e construir histórias.
  20. VISÃO: Construir 2 milhões de histórias até 2024.
  21. VALORES: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.
  22. NOSSO SITE: https://www.miess.com.br/
  23. O que temos a oferecer:
  24. ASSISTÊNCIA MÉDICA: Assistência médica com coparticipação para você sempre cuidar do que tem de mais importante;
  25. ASSISTÊNCIA ODONTO: Nossa assistência odonto irá tornar sua alegria ainda mais contagiante;
  26. SWILE: Um cartão flexível que irá te proporcionar muito mais liberdade em decidir como e onde irá utilizá-lo;
  27. SWILESHOP: O serviço do Swile que reúne as melhores ofertas e descontos exclusivos para uma variedade de lojas;
  28. TOTALPASS: Cuidar da sua saúde é essencial, nós queremos te incentivar a ter hábitos saudáveis;
  29. VITTUDE: Saúde emocional precisa de atenção, com esse benefício você tem acesso a terapia com os melhores preços;
  30. BÔNUS ENGAJA MAIS: Seu bom comportamento e comprometimento merece um bônus de R$100,00 no Swile;
  31. PARCERIA COM SESC: Eleve seu bem-estar com nossa parceria cultural e de qualidade de vida.
  32. PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO: Pensando em seu presente e futuro desenvolvimento e capacitação.
  33. PLANO DE CARREIRA: Temos um plano de carreira estruturado, onde você poderá mirar os seus objetivos e traçar sua trajetória de crescimento.
  34. Salário: Inicie ganhando R$1.893,00
  35. Horário: De seg a sex dás 09h ás 18h e sáb dás 08h ás 12h.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento (Foco Em Treinamento E Atendimento Ao Cliente)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.893,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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