Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina.
- A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Analista de Atendimento em nossa empresa. Como líder no mercado de sex shop, buscamos alguém disposto a depositar muita energia, determinação e confiança em nossa empresa tendo e desejo de crescer junto conosco.
- O que buscamos para essa vaga?
- Profissional com capacidade de comunicar-se de forma clara e compreensível, tanto ao falar quanto ao escrever, empatia e paciência, profissionalismo e cortesia, habilidade de resolução de problemas, gestão do tempo, adaptabilidade e aprendizado contínuo, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e colaboração.
- Principais responsabilidades:
- -Atendimento Multicanal: Realizar atendimento utilizando diferentes canais, como telefone, WhatsApp e sistemas de chamados, adaptando-se às necessidades específicas de cada plataforma, manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações e gerenciar eficientemente o Tempo Médio de Atendimento (TMA) para assegurar qualidade e eficiência.
- -Atualização de Scripts: Contribuir para a atualização contínua dos scripts de atendimento, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e adaptadas às mudanças nos procedimentos ou produtos.
- -Empatia e Orientação ao Cliente: Atender os clientes com empatia, compreendendo profundamente suas necessidades e preocupações e orientar os clientes sobre os procedimentos e políticas da empresa, esclarecendo dúvidas de forma clara e precisa.
- - Gestão de Crises e Sugestões: Identificar padrões em situações recorrentes e sugerir soluções proativas, além de enviar sugestões de melhorias com base em feedbacks dos clientes.
- - Organização de Treinamentos: Convidar clientes para treinamentos, organizar a lista de credenciamento e confirmar a presença de ao menos 50 clientes. Realizar contato com os participantes próximo ao evento para confirmar sua presença ou registrar desistências.
- - Padronização e Qualidade de Informações: Garantir que todos os registros de atendimentos estejam conforme os padrões estabelecidos para manter a consistência das informações.
- Conheça a MIESS
- MISSÃO: Prazer em espalhar amor e construir histórias.
- VISÃO: Construir 2 milhões de histórias até 2024.
- VALORES: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.
- NOSSO SITE: https://www.miess.com.br/
- O que temos a oferecer:
- ASSISTÊNCIA MÉDICA: Assistência médica com coparticipação para você sempre cuidar do que tem de mais importante;
- ASSISTÊNCIA ODONTO: Nossa assistência odonto irá tornar sua alegria ainda mais contagiante;
- SWILE: Um cartão flexível que irá te proporcionar muito mais liberdade em decidir como e onde irá utilizá-lo;
- SWILESHOP: O serviço do Swile que reúne as melhores ofertas e descontos exclusivos para uma variedade de lojas;
- TOTALPASS: Cuidar da sua saúde é essencial, nós queremos te incentivar a ter hábitos saudáveis;
- VITTUDE: Saúde emocional precisa de atenção, com esse benefício você tem acesso a terapia com os melhores preços;
- BÔNUS ENGAJA MAIS: Seu bom comportamento e comprometimento merece um bônus de R$100,00 no Swile;
- PARCERIA COM SESC: Eleve seu bem-estar com nossa parceria cultural e de qualidade de vida.
- PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO: Pensando em seu presente e futuro desenvolvimento e capacitação.
- PLANO DE CARREIRA: Temos um plano de carreira estruturado, onde você poderá mirar os seus objetivos e traçar sua trajetória de crescimento.
- Salário: Inicie ganhando R$1.893,00
- Horário: De seg a sex dás 09h ás 18h e sáb dás 08h ás 12h.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga