Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Comunicação Sr. em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS
  8. • Contribuir com o desenvolvimento de estratégias para veiculação de conteúdo direcionado ao público externo do Hospital, principalmente médicos, pacientes, imprensa e operadoras de saúde.
  9. • Fazer a interface com as áreas internas participando de reuniões frequentes, com o objetivo de produzir conteúdos diversos, para divulgação nas redes sociais, site, imprensa e demais canais direcionados ao público externo.
  10. • Zelar pela atualização periódica e acompanhamento diário dos canais externos de comunicação, desenvolvendo conteúdo impresso, em vídeo e digital, contribuindo assim para o correto posicionamento da marca, em seus pontos de contato com o público-alvo.
  11. • Desenvolver planejamento de divulgação dos serviços e especialidades médicas estratégicas da Instituição alinhados à estratégia, garantindo a padronização da Comunicação em todos os canais e públicos-alvo.
  12. • Planejar, organizar e conduzir eventos institucionais por meio de alinhamento com o cliente interno, da cotação de fornecedores e validação das iniciativas com o cliente solicitante, a fim de garantir o alinhamento estratégico.
  13. • Atuar na cobertura e registro de eventos institucionais, tendo como objetivo a criação de conteúdo para divulgação junto ao público externo.
  14. • Propor indicadores para a área de Comunicação, por meio da avaliação sistêmica da área e sua interface com as demais áreas, acompanhando os resultados promovidos por uma ação de Comunicação.
  15. • Contribuir com a produção de fotos para materiais institucionais, a fim de garantir a melhor reprodução de imagem para materiais impressos e digitais.
  16. • Atuar na produção de vídeos institucionais (roteirização, definição de cenários, alinhamento e acompanhamento das gravações e edição com equipe de vídeo, validação etc.), visando garantir a melhor exposição/identidade da marca.
  17. Mapear as notícias dos concorrentes e da área da saúde, com o objetivo de contribuir para inteligência de mercado e definição estratégica de conteúdo para divulgação.
  18. • Contribuir com o planejamento e com a operacionalização das estratégias de Marketing, visando a publicidade e divulgação dos principais serviços e especialidades médico-hospitalares junto aos principais públicos de interesse do Hospital.
  19. • Elaborar relatórios mensais sobre os principais indicadores de desempenho da área (Google Analytics, Google Meu Negócio etc.), de forma a contribuir para análise dos resultados das campanhas e proposta de novas ações de marketing para o público-alvo.
  20. • Zelar pela atualização do Site e das Rede Sociais do Hospital, sendo responsável pela criação e revisão de conteúdo.
  21. • Contribuir para o briefing e criação de campanhas de marketing digital, tendo como norte a jornada do cliente (Customer Experience) e o final de vendas, contribuindo para geração de leads, novos seguidores e engajamento nas plataformas digitais do Hospital.
  22. • contribuir para a criação de hotsites, landing pages e websites, tendo como premissa a melhor experiência do usuário (UX).
  23. • Manter bom relacionamento interpessoal com clientes internos, equipes médicas, colaboradores, atuando sempre em sinergia com a Comunicação Interna e com toda a equipe de Comunicação, para entrega de resultado alinhado às necessidades e diretrizes da Instituição.
  24. REQUISITOS:
  25. • Experiência no segmento hospitalar é um diferencial;
  26. • Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing e desejável pós-graduação em áreas correlatas.
  27. • Pacote Office e Marketing Digital.
  28. “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
  29. Benefícios:
  30. -. Gympass
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Assistência médica
  33. -. Assistência odontológica
  34. -. Refeição no local
  35. -. Vale-transporte
  36. -. Auxílio creche
  37. -. Auxílio farmácia
  38. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Comunicação audiovisual, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Relações públicas, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Comunicação Sr.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga