Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Denuncias E Ocorrências em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsável pela apuração de denuncias e ocorrências de fraude em Lojas, CD's e Matriz, garantindo a conformidade do código de ética e boa conduta, processos e normativas.
  8. Atribuições e Responsabilidades:
  9. Conduzir apurações minuciosas sobre incidentes com fortes indícios de fraudes reportados ou identificados, utilizando ferramentas e técnicas forenses;
  10. Avaliar denúncias e ocorrências recebidas, apurando sua veracidade e priorizando aquelas que requerem ação imediata;
  11. Recolher, analisar e documentar evidências relevantes, garantindo a integridade para suporte em possíveis processos legais ou ações disciplinares;
  12. Utilizar fermentas de análise de dados para identificar padrões e tendências que possam indicar atividades fraudulentas;
  13. Interação com áreas internas de apoio (Jurídico, BackOffice, Business Partner, Comercial, TI e Prevenção de Perdas);
  14. Elaborar relatórios detalhados das apurações realizadas, incluindo recomendações para melhorias internas e prevenir futuras ocorrências;
  15. Orientar os gestores de Lojas e CD's com o objetivo de assegurar que as atividades estejam em conformidade com regulamentações relevantes e padrões éticos da empresa - estimular a implementação das boas práticas na redução de fraudes;
  16. Participar de treinamentos de Segurança Patrimonial e Prevenção de Perdas;
  17. Elaborar Dashboards com os dados das apurações realizadas e demais atividades desenvolvidas;
  18. Realizar a inspeção preventiva no sistema de monitoramento de Lojas e CD's e, constatando anormalidades, informar imediatamente a necessidade de correções;
  19. Assegurar o melhor atendimento por meio da interação com Lojas, CD's e Matriz;
  20. Cumprir SLA de atendimento;
  21. Monitoramento de processos e comportamentos suspeitos;
  22. Utilização de softwares e sistemas proprietários e especializados;
  23. Análise proativa de processos, contribuindo com melhorias.
  24. Benefícios:
  25. -. Vale Transporte
  26. -. Convênio Farmácia
  27. -. Seguro de Vida
  28. -. Assistência Odontológica
  29. -. Vale Refeição
  30. -. PLR
  31. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Denuncias E Ocorrências
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga