Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Venha fazer parte do nosso time!
- Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
- Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente II, aqui você será responsável por:
- Análises por meio de dados e interpretação dos resultados para geração de insights que possam apoiar a tomar de decisão do negócio;
- Monitoria de Qualidade do Atendimento (CSAT, NPS-T, IR e etc...);
- Acompanhamento/Análise dos indicadores de Monitoria, Cancelamento e Reclamações;
- Definir planos táticos/operacionais para melhoria da experiência do cliente (indicadores de satisfação);
- Criação e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) / Criação dos SIPOC’s;
- Analisar problemas / dores nas jornadas dos clientes e propor planos de ação operacionais;
- Workshops e comitês de cancelamentos e reclamações;
- Criar ações / programas e projetos para melhoria da experiência do cliente referente ao engajamento e cultura; Gestão de planos de ação das melhorias responsáveis pela satisfação do cliente;
- Definir a operacionalizar pesquisas de satisfação e/ou entrevistas para entendimento de dores nas jornadas;
- Gestão do NPS e ciclo Closing theloop;
- O que você precisa ter?
- Formação superior completo;
- Experiência em análise e reporte de dados;
- Experiência em administrar palestras, treinamentos ou workshops voltados a Customer Experience;
- Atuar com indicadores de Customer Experience e atendimento ao cliente;
- Vivência com criação de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
- Conhecimento em excel avançado;
- Diferenciais:Pós graduação/MBA em gestão de negócio, customer experience ou análise de dados
- Conhecimento em powerBI
- Conhecimento em SQL, python, R. é considerado diferencial
- Cursos ou certificações em customer experience, processos, gerenciamento de projetos, qualidade ou green belt ~soa considerados diferenciais.
- É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
- Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
- Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
- Benefícios:
- -. Convênio com farmácia (Vidalink)
- -. PLR
- -. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!
- -. Plano de Previdência Privada
- -. Seguro de Vida
- -. Estacionamento
- -. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/
- -. Job Car
- -. Remuneração variável
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Odontológica
- -. Gympass
- -. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga