Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Experiência Do Cliente Ii em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Venha fazer parte do nosso time!
  8. Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
  9. Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente II, aqui você será responsável por:
  10. Análises por meio de dados e interpretação dos resultados para geração de insights que possam apoiar a tomar de decisão do negócio;
  11. Monitoria de Qualidade do Atendimento (CSAT, NPS-T, IR e etc...);
  12. Acompanhamento/Análise dos indicadores de Monitoria, Cancelamento e Reclamações;
  13. Definir planos táticos/operacionais para melhoria da experiência do cliente (indicadores de satisfação);
  14. Criação e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) / Criação dos SIPOC’s;
  15. Analisar problemas / dores nas jornadas dos clientes e propor planos de ação operacionais;
  16. Workshops e comitês de cancelamentos e reclamações;
  17. Criar ações / programas e projetos para melhoria da experiência do cliente referente ao engajamento e cultura; Gestão de planos de ação das melhorias responsáveis pela satisfação do cliente;
  18. Definir a operacionalizar pesquisas de satisfação e/ou entrevistas para entendimento de dores nas jornadas;
  19. Gestão do NPS e ciclo Closing theloop;
  20. O que você precisa ter?
  21. Formação superior completo;
  22. Experiência em análise e reporte de dados;
  23. Experiência em administrar palestras, treinamentos ou workshops voltados a Customer Experience;
  24. Atuar com indicadores de Customer Experience e atendimento ao cliente;
  25. Vivência com criação de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
  26. Conhecimento em excel avançado;
  27. Diferenciais:Pós graduação/MBA em gestão de negócio, customer experience ou análise de dados
  28. Conhecimento em powerBI
  29. Conhecimento em SQL, python, R. é considerado diferencial
  30. Cursos ou certificações em customer experience, processos, gerenciamento de projetos, qualidade ou green belt ~soa considerados diferenciais.
  31. É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
  32. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
  33. Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
  34. Benefícios:
  35. -. Convênio com farmácia (Vidalink)
  36. -. PLR
  37. -. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!
  38. -. Plano de Previdência Privada
  39. -. Seguro de Vida
  40. -. Estacionamento
  41. -. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/
  42. -. Job Car
  43. -. Remuneração variável
  44. -. Vale Refeição
  45. -. Assistência Odontológica
  46. -. Gympass
  47. -. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00
  48. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Experiência Do Cliente Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga