Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Edealina, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- CNH;
- Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI;
- Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização;
- Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade;
- Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial;
- Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial;
- Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos;
- Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente;
- Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes;
- Implementação de projetos de TI no campo;
- Treinamento de usuários finais;
- Documentação de processos e procedimentos;
- Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements).
- Requisitos:
- Contato com alta volumetria de chamados;
- Contato prévio com atendimentos a nível 3;
- Disponibilidade para viagens e CNH tipo B.
- Benefícios
- Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-alimentação, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga