Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Field Service Sênior em GO

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Edealina, GO
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição:
  8. CNH;
  9. Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI;
  10. Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização;
  11. Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade;
  12. Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial;
  13. Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial;
  14. Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos;
  15. Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência;
  16. Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente;
  17. Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes;
  18. Implementação de projetos de TI no campo;
  19. Treinamento de usuários finais;
  20. Documentação de processos e procedimentos;
  21. Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements).
  22. Requisitos:
  23. Contato com alta volumetria de chamados;
  24. Contato prévio com atendimentos a nível 3;
  25. Disponibilidade para viagens e CNH tipo B.
  26. Benefícios
  27. Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-alimentação, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Field Service Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Edealina, GO
  1. Imprimir vaga