Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um profissional de Marketing que seja responsável por planejar, executar e analisar campanhas de marketing digital para promover o engajamento e garantir a qualidade da experiência do entregador e a visibilidade dos serviços da empresa. O profissional deve ser capaz de desenvolver estratégias de marketing eficientes e inovadoras, utilizando ferramentas de tráfego pago e redes sociais para atingir os objetivos de marketing da empresa.
- Detalhes sobre a vaga:
- Área: Marketing
- Escala: 5x2 - Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 - (100% presencial).
- Remuneração e Benefícios:
- Salário: a combinar;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Plano Odontológico: pago integralmente pela empresa;
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- DayOff: No dia do seu aniversário;
- Sorteios, bonificações e premiações;
- GymPass;
- Parcerias com educação, cultura e lazer;
- *Requisitos*:
- - Graduação ou técnico em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- - Experiência em marketing digital, com foco em tráfego pago e redes sociais.
- - Conhecimento em Google Ads e Meta Ads.
- - Habilidades em análise de dados e métricas de campanhas de marketing.
- - Competência em edição de vídeos e imagens (Adobe Premiere, Photoshop, Canva, etc.);
- *Responsabilidades Principais*:
- - Desenvolver e revisar materiais de marketing, incluindo posts para redes sociais, artigos para site e materiais promocionais.
- - Garantir que os vídeos sejam atraentes e de alta qualidade, alinhados com a identidade visual da empresa.
- - Gestão de Tráfego Pago: Planejar, executar e otimizar campanhas de Google Ads e Meta Ads e monitorar e analisar o desempenho das campanhas, realizando ajustes conforme necessário para maximizar o ROI.
- - Coletar e analisar dados de campanhas e atividades de marketing, preparando relatórios e recomendações para melhorias.
- - Gerenciar parcerias com influenciadores, incluindo a programação e edição de conteúdo.
- - Atualizar e gerenciar a base de leads diários: Implementar estratégias para nutrir leads e converter em clientes.
- - Entre outras atividades relacionadas ao Marketing;
- Benefícios:
- -. Parcerias com educação, cultura e lazer
- -. Sorteios, bonificações e premiações
- -. DayOff
- -. Vale Combustível
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. GymPass
- -. Plano Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga