Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como analista de pós-vendas você irá atuar no departamento de Customer Service com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será a pessoa responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa.
- Além disso, será responsável por prestar atendimento interno, fornecendo informações e insumos para a equipe de Customer Success.
- Para este trabalho, buscando um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo e proativo.
- Principais atividades e responsabilidades
- Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
- Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
- Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
- Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você treinamentos periódicos);
- Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
- Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa;
- Visita externa ao cliente.
- Pré-requisitos:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Vivência na área de pós-venda;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
- Conhecimento em CRM (preferencialmente Sugar);
- Habilitação.
- Habilidades
- Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
- Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;
- Saber trabalhar com altas demandas;
- Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
- Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
- Desejável
- Desejável formação em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão de negócios, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade ou Qualidade.
- Inglês básico/intermediário para leitura e fala.
- Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, onde o trabalho em equipe e a colaboração são valorizados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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