Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Principais Atribuições:
- • Contribuir para o funcionamento da operação do cliente de maior complexidade, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
- • Solucionar problemas operacionais não atendidos em conformidade com contrato firmado, tornando-se ponto focal na tratativa das questões emergenciais e críticas da operação, gerando assim a fidelização do cliente.
- • Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes reportados pelos clientes através de e-mails e ligações.
- • Realizar o monitoramento online da operação, por meio de investigação, análise e solução antecipada de problemas técnicos, falta de insumos ou consumíveis, proporcionando uma gestão proativa do parque do cliente.
- • Visitar esporadicamente os clientes a fim de promover a manutenção do relacionamento, identificando necessidades de melhorias, bem como viabilizar a contratação de novos produtos/serviços.
- • Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
- • Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
- Requisitos técnicos
- • Formação: Graduação completa, em Administração de Empresa, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou Afins, Contabilidade ou Afins.
- • Pacote Office e Excel nível intermediário.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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