Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Embu, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio de equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais.
- Procuramos o(a) melhor ANALISTA DE PROJETOS E PROCESSOS e esse profissional pode ser você!
- Responsabilidades e atribuições:
- Promover e apoiar a implantação de um programa/comitê de melhoria contínua de processos e projetos para acelerar a taxa de melhoria operacional, com consequente redução de custo, eliminação de perdas / desperdícios e incremento da produtividade nas operações;
- Implementar planos de prioridades e metas em cooperação com as equipes das áreas operacionais, monitorando o progresso da execução do plano e apoiando ações corretivas quando observados desvios de metas;
- Executar mapeamentos de processo nas áreas de negócio visando estabelecer processos padronizados e capturando oportunidades de melhoria;
- Formar multiplicadores para a metodologia de melhoria contínua;
- Elaborar road map de projetos, confeccionar reports executivos e apresentar o caminho crítico de cada um deles em agendas recorrentes.
- Promover a manutenção de processos operacionais em conformidade com as normas, políticas e diretrizes de qualidade.
- Gerenciar investigação de causas raízes e a elaboração de planos de ação para a tratativa de não conformidades apontadas pelas inspeções do processo produtivo, interagindo com as áreas responsáveis para o encaminhar e garantir a implementação das soluções.
- Em conjunto com os responsáveis pelas áreas de negócio, estudar e analisar dados para definir projetos de melhoria e excelência operacional, coordenando as análises de causa-raiz, a elaboração dos planos de ação para a solução de problemas e melhoria do controle dos processos.
- Suportar as áreas de negócio nas tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas.
- Gerenciar as ideias de melhorias desde seu cadastro até a implantação e monitorar indicadores correlatos.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Assistência médica
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. PPR (sujeito a atingimento de metas)
- -. Universidade Corporativa
- -. Totalpass
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia civil, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga