Salário
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a OpahIT e temos uma oportunidade como Analista de Service Desk JR
- Um pouco sobre nós:
- Somos especialistas em desenvolvimento de sistemas e fãs da velocidade e eficiência na entrega do projeto.
- Temos na nossa essência um espírito jovem e disruptivo: somos movidos por desafios!
- Trabalhamos com profissionais capacitados e apaixonados por tecnologia e inovação.
- Nossas equipes são organizadas em Squads multidisciplinarese integradas com nossos clientes.
- Sobre a oportunidade:
- Responsabilidades:
- • Análise de solicitações de suporte e serviços
- • Atendimento telefônico 0800 e Jira
- • Instalação emergencial de software quando solicitados pelos usuários
- • Orientação por telefone, como abrir chamados no Jira, consulta status de chamados
- • Abertura de chamados para outras áreas de TI
- • Direcionamento dos casos para os times responsáveis em casos de prioridade
- Requisitos
- • Boa Comunicação;
- • Conhecimento básico em Sistema Operacional Windows;
- • Agilidade (atendimento);
- • Proatividade;
- • Facilidade em trabalhar em equipe.
- • Formação ou cursando ciências da computação ou afins
- Local de trabalho: Santo André - Presencial Jornada de trabalho: 6 horas diárias (6x1) Horário: 9h-15h
- Como se candidatar?
- Cadastre seu currículo aqui na plataforma.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga