Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Trilingue em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Seu papel e responsabilidades:
  8. · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
  9. · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
  10. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
  11. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
  12. Qualificações e experiências:
  13. *Espanhol avançado/fluente para conversação
  14. *Português avançado/fluente para conversação
  15. *Inglês intermediário (Principalmente escrita)
  16. · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial)
  17. · Experiência em suporte por telefone/call center
  18. São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
  19. · Experiência com as seguintes ferramentas:
  20. Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11
  21. Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
  22. Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
  23. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
  24. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
  25. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
  26. Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
  27. VPN e usuários de discagem remota
  28. Suporte para laptop, desktops e impressoras
  29. Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
  30. Conhecimento básico dos processos ITIL
  31. Benefícios:
  32. -. vale refeição
  33. -. vale alimentação
  34. -. vale transporte
  35. -. seguro saúde
  36. -. plano odontologico
  37. -. Plano de saude

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Espanhol (Avançado), Inglês (Intermediário)

Habilidades Desejadas

  • espanhol
  • inglês

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Fala:
  3. Física:
  4. Mental:
  5. Visual:
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:

1 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Trilingue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Leopoldo, RS
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