Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 5.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. NECESSÁRIO:
  8. Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas
  9. Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento.
  10. Espanhol será um diferencial
  11. Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPI’s.
  12. Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive
  13. Resumo da Posição:
  14. Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPI’s.
  15. Responsabilidades Chaves:
  16. • Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle
  17. • Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus
  18. • Cadastro de produtos/equipamentos no ERP
  19. • Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina.
  20. • Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico
  21. • Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente.
  22. • Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas.
  23. • Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP
  24. • Reportar mensalmente métricas (KPI’s) para o gerente local
  25. • Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus
  26. • Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual
  27. • Suporte à área de Customer Service (Faturamento)
  28. • Revisar e atualizar procedimentos da qualidade
  29. Vaga temporária com chance de efetivção
  30. Modelo híbrido
  31. Local de trabalho: Barueri/SP
  32. Salário: R$ 5.000,00
  33. Benefícios: VT e VR
  34. Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga