Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 1. Fornecer suporte técnico ao usuário tanto na parte de software quanto de hardware; 2. Efetuar configurações de Internet em geral; 3. Instalar programas; 4. Detectar problemas na parte física da Rede; cabos, crimpagem de conectores, etc.; 5. Atendimentos Internos e Externos; 6. Instalar e configurar sistema de monitoramento por câmera, PABX e roteadores 7. Dimensionar infraestrutura de stands e obras 8. Disponibilidade de horários flexíveis.
- - Ser estudante ou ter concluído cursos: Ciências da Computação, TI ou cursos correlatos da área. - Conhecer: Montagem de Micro e dimensionamento de redes. - Manutenção de Hardware e software, redes, sistema de câmeras. - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. - Possuir veículo e estar habilitado, CNH categoria B - (realização de serviços externos)
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: Seg - ter - sex: 07:00 as 17:00 / Sáb e Dom: 09:00 as 19:00/ Qua e Qui: Folgas. ( 1 domingo por mês)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga