Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. 1. Fornecer suporte técnico ao usuário tanto na parte de software quanto de hardware; 2. Efetuar configurações de Internet em geral; 3. Instalar programas; 4. Detectar problemas na parte física da Rede; cabos, crimpagem de conectores, etc.; 5. Atendimentos Internos e Externos; 6. Instalar e configurar sistema de monitoramento por câmera, PABX e roteadores 7. Dimensionar infraestrutura de stands e obras 8. Disponibilidade de horários flexíveis.
  8. - Ser estudante ou ter concluído cursos: Ciências da Computação, TI ou cursos correlatos da área. - Conhecer: Montagem de Micro e dimensionamento de redes. - Manutenção de Hardware e software, redes, sistema de câmeras. - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. - Possuir veículo e estar habilitado, CNH categoria B - (realização de serviços externos)
  9. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte
  10. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  11. Horário: Seg - ter - sex: 07:00 as 17:00 / Sáb e Dom: 09:00 as 19:00/ Qua e Qui: Folgas. ( 1 domingo por mês)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga