Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a diversos clientes em São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
- RESPONSABILIDADES:
- - Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários;
- - Realizar manutenção em microinformática (desktops, notebooks, periféricos), configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, Office 365, etc;
- - Tratar de demandas relacionadas à infraestrutura de TI (patch cord, switch, roteador, nobreak e access point);
- - Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA’s, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- - Obrigatório veículo próprio (carro) e carteira de habilitação com mais de 1 ano;
- - Formação superior ou técnica em andamento ou concluída em áreas de tecnologia;
- - Experiência com atendimento ao cliente (presencial e remoto).
- O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- - Facilidade no relacionamento interpessoal;
- - Comprometimento e responsabilidade com as entregas;
- - Perfil autodidata e resolutivo.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash)
- -. Auxílio Saúde
- -. Plano Odontológico (Uniodonto)
- -. Auxílio Combustível
- -. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades
- -. Seguro de vida em grupo (sem descontos)
- -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
Iphone
-
Suporte a microinformática
-
Macbook
-
Infraestrutura
-
Suporte técnico
-
ITIL
-
Iphone
-
Suporte a microinformática
-
Macbook
-
Infraestrutura
-
Suporte técnico
-
ITIL
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga