Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
- Suas principais atividades:
- • Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
- • Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
- • Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
- • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
- • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
- • Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
- O que esperamos?
- • Conhecimento em ITIL v3;
- • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;
- • Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;
- • Desejável Certificação ITIL v3;
- • Desejável Certificação Microsoft MCP;
- • Disponibilidade de horário;
- • Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
- • Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
- • Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
- Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
- Vagas para: Betim, Itabirito, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana, Belo Horizonte, Três corações, Divinópolis e Ipatinga.
- Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil".
- Benefícios:
- -. Convênio médico e odontológico
- -. VR
- -. Auxílio creche/babá
- -. VT
- -. Seguro de vida
- -. Vidalink (desconto em medicamentos)
- -. Auxilio Doença Complementar
- -. Auxilio Dependente com Deficiência
- -. Wellhub
- -. Previdência Privada
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI. Localidade: São Paulo-SP
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