Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. www.hcltech.com
  8. Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
  9. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
  10. Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
  11. Seu Papel & Responsabilidades:
  12. Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
  13. Projetar e atualizar run-books
  14. Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
  15. Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
  16. Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
  17. Executar fun;oes administrativas de Infraestrutura
  18. Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
  19. Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
  20. Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
  21. Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
  22. Qualificações & Experiência
  23. Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
  24. Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
  25. Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
  26. Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
  27. Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
  28. Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
  29. Desejavel
  30. Experiência de solução de problemas e suporte N2
  31. Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
  32. Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
  33. Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
  34. Superior completo na area de TI
  35. Inglês intermediário/avançado para conversação
  36. Qualificações tecnicas:
  37. Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
  38. Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
  39. Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
  40. Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
  41. Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook
  42. Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas s

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Fala:
  3. Física: Monoplegia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Psicossocial:
  6. Reabilitados:

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guarulhos, SP
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