Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- www.hcltech.com
- Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
- A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
- Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
- Seu Papel & Responsabilidades:
- Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
- Projetar e atualizar run-books
- Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
- Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
- Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
- Executar fun;oes administrativas de Infraestrutura
- Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
- Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
- Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
- Qualificações & Experiência
- Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
- Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
- Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
- Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
- Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
- Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
- Desejavel
- Experiência de solução de problemas e suporte N2
- Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
- Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
- Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
- Superior completo na area de TI
- Inglês intermediário/avançado para conversação
- Qualificações tecnicas:
- Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
- Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
- Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
- Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
- Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook
- Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas s
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
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Fala:
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Física:
Monoplegia
Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
Ostomia, Ostomia
Nanismo, Nanismo
Monoparesia, Monoparesia
Hemiplegia, Hemiplegia
Hemiparesia, Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
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Psicossocial:
-
Reabilitados:
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga