Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico Jr (6 Meses) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Branca, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
  13. Responsabilidades e atribuições:
  14. O que buscamos?
  15. Uma pessoa organizada e solícita.
  16. Como será o seu dia a dia:
  17. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
  18. Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
  19. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
  20. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
  21. Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
  22. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
  23. Requisitos e qualificações:
  24. Conhecimento em:
  25. Windows;
  26. Active Directory;
  27. Certificate Serices;
  28. Cluster e NLB;
  29. IIS;
  30. Terminal Server;
  31. Redes de Computadores;
  32. Noções de Segurança da Informação.
  33. Horário:
  34. Vaga temporária - 180 dias (5 Meses + 1 Treinamento)
  35. 08:00 às 17:00 - 5x na semana/8h por dia
  36. Modo Presencial
  37. Local: Jd. das Indústrias - Jacareí – SP
  38. O que a Quality oferece:
  39. Um ambiente de aprendizados e desafios
  40. Perspectiva de crescimento profissional
  41. Plano de Saúde
  42. Vale Transporte
  43. Plano Odontológico AMIL
  44. VR ou VA - optar um ou outro
  45. Seguro de Vida
  46. Auxílio Creche
  47. Total Pass
  48. Convênio farmácia
  49. Convênio SESC

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Jr (6 Meses)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Santa Branca, SP
  1. Imprimir vaga