Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos contratando um(a) Assistente Administrativo Bilíngue - TERCEIRA para uma das maiores empresas de tecnologia e telefonia do mundo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
- Informações da Vaga
- Modalidade De trabalho: Presencial
- Horário de trabalho: Seg. a Sex - 9:00 as 18:00
- Local de trabalho (região): Chucri Zaidan - Zona Sul
- Tipo de contrato: CLT - Terceiro
- Principais atividades:
- Autorizar a entrada no escritório para visitantes e fornecedores
- Controlar, orientar e dar suporte aos visitantes
- Emitir e controlar crachás para funcionários e visitantes
- Receber, registrar e notificar correspondências e entregas
- Coordenar solicitação imediata de limpeza do piso / salas
- Inspeção diária de limpeza e organização das salas de reunião
- Organizar as salas de reunião para treinamentos (cadeiras, mesas, cabeamento, vestuário, café, catering, configuração e limpeza da sala)
- Fornecer informações operacionais aos funcionários pessoalmente e via chat/e-mail
- Conduzir rotinas para reparos e manutenção imediatos no escritório
- Receber, distribuir e controlar todas as solicitações de serviços de escritório
- Responder a todas as solicitações de material de escritório
- Controle de multas de estacionamento e registro de estacionamento para funcionários
- Orientar e acompanhar o prestador de serviços
- Manutenção e apoio em questões de Impressora / Impressão
- Requisitos:
- Graduação em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou áreas afins; Cursando e/ou Completo
- Experiência como recepcionista ou assistente administrativo, apoiando escritório e/ou C-Levels; Experiência com Ambiente Corporativo.
- Inglês: Avançado / Fluente; OBRIGATÓRIO
- Excel e PPT: Intermediário - planilhamento de dados, consultas, elaboração de materiais, etc.
- Diferencial - Coreano
- Soft Skills:
- Atitude proativa, prestativa e empreendedora. Você sabe como priorizar.
- Habilidades organizacionais excepcionais.
- Capacidade de funcionar bem em um ambiente de ritmo acelerado.
- funções delegadas e entregas e resolver problemas prontamente
- Salário: Entre R$ 3.000,00 a 3.400,00
- Benefícios:
- Vale Transporte – De acordo com a necessidade e se optar pelo recebimento – com desconto em folha de pagamento
- de 6% do salário base mensal.
- Vale Refeição – R$ 1.122,00 por mês – Sem desconto.
- Cesta Básica de R$ 148,94 - Sem desconto
- Assistência Médica: Amil 400 Enfermaria – Sem desconto - Não extensiva
- Seguro de vida – Sem desconto em folha de pagamento.
- Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
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