Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- LigaJobs está assessorando um escritório de Arquitetura e Urbanismo reconhecido no mercado por desenvolver trabalhos de consultoria em aprovações e elaboração de projetos de arquitetura de edifícios das áreas de educação, saúde e cultura na busca por um(a) profissional que terá a seguinte lista de responsabilidades:
- Garantir que a gestão administrativa seja feita com excelência, atuando com:
- • Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos
- • Apoio na contratação de fornecedores e conferência minuciosa de documentação
- • Controle de registro de documentos em entidades de classe, cartório ou em qualquer outro órgão que se faça necessário
- • Organização de documentos cadastrais da empresa e/ ou projeto
- • Elaboração de pequenos relatórios para análise
- • Realiza os processos relacionados a admissão e demissão, conferência de folha de pagamento, benefícios e direitos trabalhistas (como férias e vale alimentação), controle de banco de horas
- • Contribuir com o planejamento e criação de programas de capacitação e treinamento
- • Conferência de benefícios em geral
- • Conferência minuciosa de contratos de estágio e prestadores de serviços
- Manter relacionamento com empresa parceira para que se faça com clareza o controle e Gestão de RH:
- • Controle de informativos para contabilidade e gestão do departamento
- • Registro e agendamento de férias, sob demanda do coordenador de cada equipe
- • Apoio na organização de documentos cadastrais pessoais
- • Conferência de documentos de RH
- • Participação na integração de novo colaborador
- Dar apoio aos controles da Gestão de Tecnologia:
- • Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos
- • Dar apoio, quando solicitado e orientado, a pequenos chamados
- Colaborar com outras áreas da empresa, quando solicitado e designado pelo líder e/ ou gestor:
- • Apoio ao processo de organização interna, atuando no desenvolvimento orientado de protocolos internos, fluxogramas, organização de arquivos, padrões de nomenclatura e atualização de documentos
- Requisitos:
- - Formação completa no Ensino Médio ou e curso Técnico
- - Conhecimentos avançados em Excel
- - Conhecimentos intermediários em Outlook
- - Conhecimentos básicos em Word, Power Point, Ferramenta de captura, Teams, OneNote
- - Domínio do SharePoint e do ERP Navis será um diferencial
- - Inglês básico
- - Habilidade em interpretação de texto
- - Conseguir expressar ideias e informações de maneira concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
- - Capacidade de escuta ativa para compreender as necessidades da equipe e parceiros
- - Capacidade de gerenciar o tempo de maneira eficiente
- - Manter discrição e confiabilidade dos dados
- - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e projetos simultaneamente sem perder prazos
- Modalidade de contratação:
- CLT com salário fixo
- Benefícios:
- Assistência Médica, Vale Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte
- Local de trabalho:
- Presencial no bairro do Caxingui
- (Próximo ao Shopping Butantã e da Estação de metrô São Paulo - Morumbi)
- Horário de trabalho:
- Das 9h às 18h com 1h de almoço, de segunda a sexta-feira
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga