Salário
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Italiano (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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bom relacionamento, capacidade de aprender com rapidez
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ser organizado
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ter foco
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ter atenção a detalhes
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ser gentil, cordato
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escrever bem
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falar bem
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boa comunicação
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Atendimento ao cliente
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atendimento ao público
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disponibilidade para aprender coisas novas
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dedicação
Benefícios adicionais
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Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
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