Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Palhoça, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATIVIDADES:
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.COMPETÊNCIAS:
- Registrar a entrada e saída de documentos;
- Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
- Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, qualquer irregularidade ajustar junto ao setor especifico;
- Classificar documentos e arquivar;
- Digitalizar e formatar documentos
- Digitar textos e planilhas
- Preencher formulários e/ou cadastros
- Elaborar planilhas de cálculos
- Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas
- Verificar prazos estabelecidos
- Localizar processos administrativos
- Acompanhar notificações de não conformidade
- Encaminhar protocolos internos
- Solicitar informações cadastrais
- Identificar natureza das solicitações dos clientes
- Fornecer informações da empresa
- Registrar reclamações dos clientes
- Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
- Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
- Esclarecer dúvidas
- Solicitar documentos
- Controlar material de expediente
- Levantar a necessidade de material
- Requisitar materiais
- Solicitar compra de materiais
- Conferir material solicitado
- Providenciar devolução de material fora de especificação
- Distribuir material de expediente
- Controlar expedição de malotes e recebimentos
- Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância)
- Pesquisar preços
- Solicitar entrega de documentos
- Solicitar recursos de viagens
- Intermediar contatos
- Auxiliar na organização de eventos internos
- Comunicar autorização de entrada de visitantes
- Auxílio no controle de correspondências (físicas e digitais)
- Auxílio na organização da aquisição de material de expediente
- Auxílio no atendimento a fornecedores e clientes
- Auxílio nos pedidos de compra junto a indústria
- Auxilia na elaboração da agenda de entregas
- Auxilia nos serviços de pós venda e All Care
- Auxilia na organização dos ambientesEnsino Médio completo e mínimo de 1 ano na função ou função afim
- Conhecimento em processo de notas fiscais de comercio.44 horas semanais de trabalho - O horário será de segunda à sexta feira, das 08:00 horas às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.
- Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra.
- Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente
- O salário inicial será de R$ 2.100,00
- Vale Refeição de: R$ 35,00 reais por dia
- Vale transporte
- LOCAL: Palhoça
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
44 Candidatos se inscreveram a esta vaga