Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
- Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
- O que esperar de nós
- Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
- Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
- Nosso cliente -
- Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres.
- O que esperar do seu dia a dia de trabalho
- • Acompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas);
- • Receber e conferir notas fiscais gerais da área;
- • Acompanhar faturas de telecom e rateios;
- • Planilhar os registros de entradas de notas fiscais;
- • Postar NFs para programação do financeiro;
- • Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores;
- • Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas);
- • Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais);
- • Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas;
- • Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos.
- O que você precisa ter
- • Curso superior Completo em Administração ou Tecnologia;
- •Vivência em rotinas administrativas financeiras;
- • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel;
- Habilidades como:
- • Organização;
- • Controles de documentação;
- • Planejamento de tarefas;
- • Senso de priorização;
- • Relacionamento Interpessoal;
- • Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas;
- • Comunicação eficaz - escrita e verbal;
- • Visão Analítica.
- Onde Você vai trabalhar
- • Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade.
- Escala e Horário de Trabalho
- Segunda à sexta-feira, horário comercial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga