Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Canela, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Realizar controles administrativos dos processos, visando a redução de custos e despesas da área;
- Efetuar lançamentos contábeis no sistema, referente aos pagamentos feitos no caixa das lojas;
- Organizar documentação, chaves, manual do proprietário para a entregado do veículo ao cliente;
- Dar suporte referente referente ao faturamento dos veículos na lojas, acompanhando os processos no sistema;
- Realizar contatos internos e externos para resolução de questões pertinentes à área;
- Requisitos e qualificações:
- Competências Técnicas
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
- Pacote Office;
- Processos da Área de Atuação;
- Rotinas Administrativas;
- Lançamentos Contábeis;
- Fluxo de Caixa;
- Excel;
- Faturamento.
- Competências Comportamentais
- Iniciativa / Proatividade
- Comunicação;
- Multiplicador / Educador;
- Tomada de Decisões;
- Visão sistêmica.
- Informações adicionais:
- Benefícios
- Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
- Plano Odontológico (Bradesco Dental);
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte.
- Day off (aniversário)
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
- -. Plano Odontológico (Bradesco Dental);
- -. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- -. Vale-Transporte.
- -. Day off (aniversário)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Administração, Curso Técnico; Ensino Médio (2º Grau)
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga