Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- EMPRESA
- Multinacional , que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
- ATIVIDADES :
- 1. Reuniões diárias com equipe para delineamento da demanda;
- 2. Programar e realizar os disparos de mensagens;
- 3. Atualizar de relatórios;
- 4. Alimentar as informações de Campanhas motivacional, divulgar e controlar;
- 5. Controlar e alimentar o relatório de Absenteísmo, controle de folga e férias;
- 6. Alimentar o relatório de Performance;
- 7. Alimentar os relatórios da Plataforma;
- 8. Controlar e alimentar o controle de equipamentos do setor;
- 9. Alimentar sistema de qualidade, com documentos do setor;
- 10. Abrir chamados Help Desk, manter os gestores cientes e alimentar as ocorrências no Diário de Bordo;
- 11. Incluir ou remover os agentes dos grupos de estudos conforme demanda;
- 12. Garantir que as máquinas, periféricos e estrutura física dos agentes estejam em plena funcionalidade;
- 13. Responder dúvidas da equipe;
- 14. Garantir o login dos agentes pontualmente (acompanhar gráficos em tempo real);
- 15. Manter a organização das mesas - responsável por administrar 5s;
- 16. Organizar rodízio de posições de atendimento;
- 17. Comunicar os coordenadores sobre ocorrências, faltas, problemas nos agendamentos e estudos;
- 18. Report de intrahorário dos agendados x estudos aos coordenadores com plano de ação;
- 19. Assegurar a motivação das pessoas, com uma postura positiva;
- 20. Garantir que as fotos dos participantes estejam 100% na pasta da rede;
- 21. Acompanhar em tempo real a volumetria de ativos e receptivo, comunicar os coordenadores quando houver pico ou escassez e distribuir colaboradores nas filas;
- 22. Organizar aniversariantes do mês - Decoração da PA e comemoração;
- 23. Criar Kits com msg para os novos colaboradores;
- 24. Realizar renovações FPS (Diurna e Noturna);
- 25. Acompanhar a lista de indicações - para manter a constância das indicações e distribuir os contatos entre a equipe;
- 26. Organizar cronograma do backup da Transurc e recepção;
- Exigências:
- Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público (ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio é um diferencial)
- Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
- Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
- Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas
- DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
- Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
- Local de Trabalho: Bairro Barão Geraldo - Campinas
- Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sábado - 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
- Salário: R$ 2.200,00
- Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Assist Odontológica
- -. Assistência Médica
- -. Gympass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga