Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente - Conf Agenda em SP

Salário

R$ 1.705,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. HORÁRIO: segunda a sexta 08h ate 17h e sábado das 08h ate 12h
  8. ATIVIDADES:
  9. RESPONSÁVEL POR ENTRAR EM CONTATO COM OS PACIENTES AGENDADOS PARA CONFIRMAR A PRESENÇA NA CONSULTA OU EXAME, POR TELEFONE OU MENSAGEM.
  10. Benefícios:
  11. -. VA
  12. -. VT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente - Conf Agenda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.705,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga