Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente em SC

Salário

R$ 1.400,00 a R$ 1.671,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Faça parte da maior base de atendimento de Portaria Remota da América Latina!
  8. Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
  9. A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos 811 condomínios, 24 horas, em nossa Base de Atendimento.
  10. Você irá realizar atendimento de Portaria Remota conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
  11. O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
  12. O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
  13. Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões;
  14. Esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
  15. Contatar os usuários para possíveis orientações;
  16. Repassar ao time de Suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente;
  17. Comunicar as situações atípicas aos superiores;
  18. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
  19. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
  20. Ensino médio completo;
  21. Disponibilidade para trabalhar 06h + 20min de intervalo em escala 6x1;
  22. Vivência e agilidade com computador e outras tecnologias;
  23. Vivência com atendimento ao cliente;
  24. Disponibilidade para trabalho presencial em Barreiros - São José
  25. Precisa de disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados.
  26. Diferencial:
  27. Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Comunicação, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
  28. Residir na região de São José - SC;
  29. Já ter atuado com controles de acesso;
  30. Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.
  • Ensino Médio completo

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.671,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José, SC
  1. Imprimir vaga