Salário
R$ 1.400,00 a R$ 1.671,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Faça parte da maior base de atendimento de Portaria Remota da América Latina!
- Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
- A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos 811 condomínios, 24 horas, em nossa Base de Atendimento.
- Você irá realizar atendimento de Portaria Remota conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
- O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
- O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
- Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões;
- Esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Contatar os usuários para possíveis orientações;
- Repassar ao time de Suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente;
- Comunicar as situações atípicas aos superiores;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
- O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar 06h + 20min de intervalo em escala 6x1;
- Vivência e agilidade com computador e outras tecnologias;
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalho presencial em Barreiros - São José
- Precisa de disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados.
- Diferencial:
- Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Comunicação, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Residir na região de São José - SC;
- Já ter atuado com controles de acesso;
- Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.
-
Ensino Médio completo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga