Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Assistente de Atendimento
  8. A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
  9. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
  10. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.
  11. Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
  12. • Onde você vai atuar: Canoas/RS
  13. • Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL
  14. Principais Atividades:
  15. • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
  16. • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário;
  17. • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;
  18. • Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos e procedimentos definidos;
  19. • Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;
  20. • Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
  21. • Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;
  22. • Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais.
  23. O que buscamos:
  24. • Necessário possuir ensino médio completo;
  25. • Necessário residir em Canoas ou cidade vizinha;
  26. • Necessário conhecimento intermediário em informática (E-mail, Word e Internet);
  27. • Necessário ser pessoa com deficiência (PcD) ou reabilitado(a) do INSS;
  28. • Desejável experiência com atendimento ao público.
  29. O que oferecemos:
  30. • Vale Transporte;
  31. • Vale Refeição;
  32. • Assistência Médica;
  33. • Assistência Odontológica;
  34. • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
  35. • Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
  36. • Seguro de Vida;
  37. • PLR;
  38. • Gympass;
  39. • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
  40. O Grupo CPFL Energia
  41. A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.
  42. Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Fala:
  3. Física: Paraparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Triplegia, Triplegia Triparesia, Triparesia Tetraplegia, Tetraplegia Paraplegia, Paraplegia Ostomia, Ostomia Tetraparesia, Tetraparesia Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Monoplegia, Monoplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
  4. Mental: Utilização de recursos da comunidade Trabalho, Trabalho Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade social, Habilidade social Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Lazer, Lazer Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  5. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Canoas, RS
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