Salário
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R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na UTI dos Dados promovemos a recuperação e proteção de dados comprometidos por falhas, ou danos de qualquer natureza. Nossa equipe é altamente treinada e presta suporte personalizado em todas as etapas do processo de recuperação e perícia digital, garantindo a idade de todas as informações pessoais do cliente. Temos como propósito ser referência na prestação de serviço de alta qualidade em Recuperação de Dados no Brasil. A nossa cultura nos convida a sermos protagonistas e extraordinários, a desenvolvermos diariamente nossa capacidade intraempreendedora em busca das melhores oportunidades. Trabalhamos em união e em equipe, cooperando em um ambiente humanizado que propicia o aprendizado, crescimento e pertencimento.
- Temos uma oportunidade para as pessoas que:
- Transbordam energia empreendedora: são movidas pela curiosidade e estão focadas em superar seus próprios limites;
- São colaborativas: buscam evoluir constantemente, dispostos a fazer o melhor, contribuindo com o todo;
- São proativas: agem com antecipação e responsabilização de suas escolhas, com seriedade e consciência;
- São criativas: são livres para falar, dar ideias, ser proativo e que não temem errar;
- Possuem visão progressista: sabem antecipar ameaças e oportunidades de um mercado; tem coragem e ousadia para buscar os seus objetivos e da organização;
- Prezam pela experiência do cliente: fomentam ideias, estratégias e atitudes que encantam e fidelizam clientes.
- SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atendimento ao cliente, assegurando uma experiência positiva e satisfatória.
- Rastreamento e perfilamento de clientes potenciais.
- Atingir a meta de conversão de leads em clientes, inicialmente estabelecida em 15%.
- Melhorar a taxa de aprovação de orçamentos por meio de estratégias eficazes.
- Manter registros precisos sobre os clientes e leads no sistema de gestão.
- SEU FOCO É DEDICAÇÃO COM PAIXÃO POR RELACIONAMENTO COM O CLIENTE!
- Escala e Jornada:
- Segunda a Sexta: 9h00 as 18h00
- Sábado: 9h00 as 13h00
- 100% presencial
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado), Inglês (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Técnica de vendas
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Foco em resultado
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Comunicação comercial
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Persuasão
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Proatividade
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Dinamismo
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Pacote Office
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Visão analítica
Benefícios adicionais
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Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
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