Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- • Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
- • Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
- • Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
- • Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
- • Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
- • Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
- • Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
- • Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
- • Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
- Requisitos e qualificações
- • Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
- • Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
- Diferenciais:
- • Ser efetivo na resolução de problemas;
- • Ser pró-ativo e comunicativo.
- Horário: Seg a Sex 08:00 as 16:00 e Sab 08:30 as 13:30
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga