Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead em SP

Salário

  1. R$ 1.850,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sumaré, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições:
  8. • Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
  9. • Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
  10. • Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
  11. • Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
  12. • Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
  13. • Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
  14. • Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
  15. • Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
  16. • Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
  17. Requisitos e qualificações
  18. • Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
  19. • Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
  20. Diferenciais:
  21. • Ser efetivo na resolução de problemas;
  22. • Ser pró-ativo e comunicativo.
  23. Horário: Seg a Sex 08:00 as 16:00 e Sab 08:30 as 13:30
  24. Benefícios:
  25. -. Vale transporte
  26. -. Vale refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sumaré, SP
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