Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos selecionando um Assistente de Sucesso do Cliente para atuar em uma empresa localizada no Setor Nova Suíça, em Goiânia.
- Requisitos:
- - Ensino superior em andamento em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- - Empatia e excelente comunicação para representar a voz da empresa junto aos clientes.
- - Inteligência emocional, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
- - Experiência prévia em Customer Success.
- - Habilidade com tecnologia e perfil analítico para monitorar dados e métricas.
- Principais Atividades:
- - Atuar como ponto de contato principal para os clientes, fornecendo suporte e orientação de alta qualidade.
- - Identificar e solucionar as necessidades dos clientes, promovendo sua satisfação e fidelização.
- - Colaborar estreitamente com a equipe para garantir a melhor experiência possível para os clientes.
- - Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, propondo soluções e melhorias contínuas.
- Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48, com 1 hora para almoço.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Desconto educacional IPOG
- -. Plano de saúde Unimed
- -. Gympass
- -. plano de carreira
- -. G4 Skills
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Experiência com atendimento ao cliente
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Empatia
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inteligência emocional
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trabalho em equipe
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Proatividade
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Facilidade de trabalhar com tecnologia
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Boa comunicação
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga