Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Tijucas, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SPEED & SPIRIT é o que buscamos em nossos candidatos, definidos por alguns valores simples que nos inspiram a impulsionar nosso desempenho, SER VIBRANTE em nosso legado esportivo, ESTAR JUNTOS em nosso espirito de equipe e SER VOCÊ para deixar que cada talento individual e experiência brilhe!
- Aqui trabalhamos com comprometimento, paixão e alegria e temos como meta ir além do bem-estar pessoal para proporcionar um ambiente de trabalho energético e positivo. Essa energia faz a PUMA ser Forever Faster!
- Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
- Responsabilidades e atribuições:
- -Responsável por garantir que a loja atinja ou ultrapasse consistentemente as vendas, KPIs e metas de rentabilidade através de planejamento de curto e longo prazos, controle de gastos, vendas e serviços;
- -Garantir consistentemente elevados padrões de experiência de serviço na loja em sincronia com os valores da marca PUMA e padrões de serviço;
- -Auxiliar o gerente a tornar cada membro da loja responsável por atender ou exceder as expectativas da empresa;
- -Analisar perfis de consumidores, tendências de compras e informações competitivas que impactem e impulsionem o negócio;
- -Monitorar programas de prevenção, treinamento e conscientização de perdas;
- -Responsável pela execução e processamento de mercadorias;
- -Responsável pela coleta precisa de vendas, mudanças e reembolsos de caixa e funcionamento adequado dos terminais POS.
- -Manter as condições físicas da loja conforme solicitado nos guias e comunicar as necessidades de manutenção de forma oportuna;
- -Manter um clima de trabalho seguro para parceiros e clientes;
- -Garantir a execução e manutenção do guia visual, bem como garantir a apresentação da loja, sempre atingindo ou excedendo os padrões da PUMA.
- Benefícios:
- -. Desconto nos produtos PUMA
- -. Plataforma de Idiomas
- -. Gympass
- -. Vale Refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Foco no cliente
-
Definição de Prioridades
-
Comunicação efetiva
-
Bom relacionamento interpessoal
-
Resolução de Problemas
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga