Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Central Receptora De Alarmes - Madrugada em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Noturno
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  8. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  9. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  10. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  11. Fique por dentro!
  12. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  13. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  14. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  15. Missão do cargo
  16. O monitor desempenha um papel fundamental na área, sendo responsável por tratar cada disparo com agilidade, responsabilidade e senso de urgência, com foco na qualidade e segurança do cliente. Este colaborador deve ser empático, ágil, determinado e focado, capaz de se comunicar de forma clara, objetiva e assertiva. Além disso, é essencial que possua habilidades de argumentação e resiliência, sendo capaz de lidar com situações delicadas e pessoas em possível risco iminente. O atendimento prestado pelo monitor é crucial para o bom funcionamento da área e para a satisfação dos clientes.
  17. Quais são as principais responsabilidades?
  18. Tratar cada disparo com agilidade, responsabilidade e senso de urgência;
  19. Garantir a qualidade e segurança do cliente em cada interação;
  20. Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com situações delicadas;
  21. Comunicar-se de forma clara, objetiva e assertiva;
  22. Argumentar de maneira eficaz para resolver questões e tomar decisões;
  23. Colaborar com a equipe para garantir o bom funcionamento da área;
  24. Seguir procedimentos e diretrizes estabelecidos pela empresa.
  25. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente;
  26. Análise do disparo para melhor tomada de decisão;
  27. Contato telefônico ativo e receptivo de acordo com protocolo vigente;
  28. Abertura de Ordem de Serviço para visita técnica quando houver indicação de acordo com protocolo vigente;
  29. Registro de Polícia Militar quando houver indicação de acordo com protocolo vigente;
  30. Envio de Supervisão Motorizada para vistoria externa de acordo com protocolo vigente;
  31. O que você precisa ter?
  32. Ensino Médio Completo;
  33. Conhecimento Básico em pacote office;
  34. Experiência com atendimento telefônico;
  35. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  36. Capacidade de trabalhar com agilidade e eficiência em um ambiente dinâmico;
  37. Empatia e capacidade de lidar com situações delicadas;
  38. Determinação e foco em alcançar resultados;
  39. Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
  40. Salário: R$2.234
  41. Benefícios
  42. Vale Transporte
  43. Vale Refeição ou Alimentação
  44. Seguro de Vida
  45. Plano de Assistência Médica
  46. Plano Odontológico
  47. Gympass
  48. NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
  49. Emprestimo Consignado – conforme política vigente
  50. Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  51. Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  52. Bebê Verisure – um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
  53. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
  54. Check-Up Anual Pluxee
  55. Programa de Assistência ao Empregado (EAP)
  56. Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
  57. Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
  58. Licença Paternidade de 15 dias
  59. Inove + Benefícios: Plataforma de benefícios e cupons
  60. VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio Medicamento
  61. Auxílio PET para emergências veterinárias??
  62. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acord

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Central Receptora De Alarmes - Madrugada
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga