Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Maringá, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
- Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
- Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
- A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
- Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
- Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
- Realizar a abertura e fechamento de caixa.
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
- Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
- Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
- Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
- Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH válida e definitiva;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
- COMPLEMENTO:
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
- Salário fixo + comissão.
- Benefícios:
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Vale transporte
- -. VALE ALIMENTAÇÃO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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