Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Já pensou em trabalhar transformando experiências?
- A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Atendimento receptivo Telefônico: Receber chamadas de emergência através do número de emergência do (192) Primeiros Socorros;
- Urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções etc.;
- Emergência: são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre outros;
- Manter a calma e empatia ao lidar com chamadas de pacientes em situações de alto estresse;
- Avaliação Inicial;
- Realizar uma avaliação inicial do estado do munícipe, coletando informações sobre a situação de emergência, localização e gravidade dos sintomas;
- Utilizar protocolos e diretrizes médicas para determinar a prioridade e a necessidade de assistência;
- Instruções sobre primeiros socorros e cuidados prévios ao atendimento;
- Manter comunicação constante com as equipes de socorro no campo, garantindo que elas cheguem rapidamente ao local;
- Registrar todas as informações relevantes da chamada, incluindo dados do município, descrição da situação e ações tomadas.
- Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores.
- Salário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (VR ou VA);
- Jornada de trabalho de 06h20 por dia;
- Escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana);
- Horário de trabalho disponível:
- 11h40 - 18h00 / Madrugada 23h40 -06h00 adicional noturno após as 22H00);
- Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias (eliminatório);
- Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP.
- Benefícios:
- -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
- -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- -. ?? Mentoring;
- -. ?? Auxílio Creche;
- -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- -. ??Assistência Odontológica;
- -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- -. ?? Clube de viagens;
- -. ?? Convênio para Pet;
- -. e muito mais...
- -. ?? Assistência Médica;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Call-center
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Atendimento ao cliente
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