Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Telemarketing Receptivo em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Canitar, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Atendente de telemarketing
  9. A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
  10. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
  11. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
  12. Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
  13. Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
  14. Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
  15. Principais Atividades:
  16. 1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
  17. mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
  18. 2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
  19. clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
  20. atendimento).
  21. 3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
  22. e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
  23. 4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
  24. para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
  25. (contato) com os clientes.
  26. 5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
  27. com assertividade.
  28. 6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
  29. estabelecidos pelas empresas contratantes.
  30. 7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
  31. atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
  32. O que buscamos:
  33. Ensino médio completo;
  34. Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
  35. Informática Básica
  36. Residir em Ourinhos ou cidades próximas
  37. Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite
  38. O que oferecemos:
  39. • Vale Transporte;
  40. • Vale Refeição;
  41. • Assistência Médica;
  42. • Assistência Odontológica;
  43. • Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
  44. • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
  45. • Seguro de Vida;
  46. • PLR;
  47. • Gympass;
  48. • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
  49. Benefícios:
  50. -. Vale Refeição
  51. -. Auxílio Creche
  52. -. Gympass
  53. -. Plr
  54. -. Vale Transporte
  55. -. Assistência odontológica
  56. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Office

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Telemarketing Receptivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Canitar, SP
  1. Imprimir vaga