Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Excelência Alto Padrão em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Autônomo
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. A Fernandez Mera está em busca de um profissional qualificado para integrar a equipe de Atendimento a Clientes como Agente de Atendimento. Estamos à procura de alguém proativo, assertivo e que esteja disposto a trabalhar em equipe, para oferecer o melhor suporte para nossos clientes.
  9. Responsabilidades:
  10. - Atender e direcionar as demandas dos clientes com excelência, fornecendo informações precisas e soluções adequadas;
  11. - Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um histórico completo e atualizado;
  12. - Solucionar problemas e conflitos dos clientes, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos;
  13. - Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento e sugerir soluções para otimização do serviço;
  14. - Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e contribuindo para um ambiente de trabalho positivo.
  15. Requisitos:
  16. - Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;
  17. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  18. - Proatividade para buscar soluções e antecipar-se às necessidades dos clientes;
  19. - Assertividade no atendimento, garantindo a correta compreensão e resolução das demandas;
  20. - Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com outros departamentos e colegas;
  21. - Habilidade para lidar com situações de conflito, mantendo a calma e respeito com o cliente;
  22. - Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente, como CRM e sistemas de chamados.
  23. Oferecemos:
  24. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
  25. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  26. - Treinamentos constantes, para aprimorar habilidades técnicas e comportamentais;
  27. - Reconhecimento por resultados alcançados, através de programas de bonificação.
  28. Se você é uma pessoa proativa, assertiva e que gosta de trabalhar em equipe, esta é uma ótima oportunidade de fazer parte de uma empresa líder em nosso segmento. Envie seu currículo atualizado, destacando experiências anteriores na área de atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer mais sobre você.
  29. Benefícios:
  30. -. Cursos
  31. -. Premiações Altas
  32. -. Viagens
  33. -. Treinamentos
  34. -. Comissões Altas

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Proativo
  • Assertivo
  • Sonhador
  • Pontual

41 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Excelência Alto Padrão
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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