Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Proatividade
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Comunicação
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Inteligência Emocional
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Relacionamento
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga